Os alunos que frequentam a Oficina em Língua Portuguesa da Escola do Ensino Básico Unificado Justado Vieira gritam o seu agradecimento pelos materiais que vão ficar à sua disposição sempre que necessitarem. Este agradecimento estende-se às outras Oficinas em Língua Portuguesa das Escolas do Ensino Básico Unificado Salvador Allende, UCCLA, Unidade Escolar Jorge Ampa Cumelerbo e Escola Normal 17 de Fevereiro, bem como outras Oficinas que também receberam materiais escolares e livros recebidos através das encomendas do Agrupamento de Escolas José Saraiva.
Olá meninos!
ResponderEliminarÉ uma satisfação saber que apreciaram os materiais que enviámos. Estamos certos de que irão tirar o maior proveito deles.
O conhecimento é um bem precioso que ninguém nos pode tirar e por isso é tão importante estudar e aprender cada vez mais.
Nós ficamos felizes por podermos partilhar convosco livros que também para nós são tão úteis.
É com uma enorme satisfação que leio esta notícia.
ResponderEliminarContinuaremos a seguir o lema "Pelo sonho é que vamos "
Cristina Almeida
As crianças felizes de HOJE, serão os Construtores do Mundo de AMANHÂ.
ResponderEliminarMeninos , ver os vossos sorrisos e ouvir as Vossas vozes, encheram-me a alma. Também eu estou feliz!
Estes "obrigada", vistos , ouvidos e sentidos são dignos de se ver, ouvir e sentir...Parabéns a todos! Porque todos dão e todos recebemos!...OBRIGADA...MªGabriela
ResponderEliminarConcordo plenamente contigo, Gabi! O que recebemos em troca não tem preço.
ResponderEliminarHá tanto para fazer e sem pretensões, ainda que sejam "migalhas", tudo o que vai é rentabilizado ao máximo.
O feed-back que temos tido das Nossas Acções ultrapassou todas as expectativas. Resta-nos continuar e tentar fazer o Nosso melhor.
Sem ti, sem os Nossos alunos, professores, auxiliares da Escola, pais e muitos amigos... pouco se poderia fazer.
Volta sempre.
A propósito do projecto "NÓS COM ÁFRICA" lembro a seguinte frase de William Shakespeare que se pode aplicar a muitos de nós: "Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco com o muito que temos". O que este projecto está a fazer na Guiné prova que as crianças das fotos, e do filme, são o exemplo vivo de quem "goza muito com o pouco que tem"
ResponderEliminarMuito obrigada Matias.
ResponderEliminarMais palavras seriam inúteis quando o silêncio diz quase tudo.
Cristina Almeida
Uma das coisas que mais me marca aqui na Guiné são as condições de vida da população e a forma como, segundo a nossa perspectiva, vivem com tão pouco. Mas o que é certo é que a alegria de qualquer criança guineense é muito contagiante, principalmente nestes dias de presentes e novidades!
ResponderEliminarFaltam-me as palavras para vos agradecer a todos pelo empenho, motivação e garra!
Abraço,
Telma