sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Donativos_Guiné-Bissau

Boas Notícias!

Vimos dar conhecimento a todos os participantes no Projecto e visitantes do blog, que já chegaram a Bissau as caixas enviadas no passado mês de Dezembro em Contentor. Este foi financiado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros, ao abrigo da Parceria entre o IPAD ( Instituto Português para o Desenvolvimento) e o Agrupamento de Escolas José Saraiva. Relembramos que o IPAD apoia o PASEG ( Projecto de Apoio ao Sistema Educativo Guineense) bem como outros Projectos em diversos países Africanos, nomeadamente PALOP`s.

Outros materias, que não são específicamente de caracter educativo, e que generosamente têm chegado aos Dinamizadores do Projecto, desde brinquedos, vestuário bem como material de Primeiros Socorros e de Higiene e Segurança, são enviados via CTT.

Todos os materiais enviados chegaram, até à presente data, nos prazos previstos e em perfeitas condições.

Os dinamizadores do Projecto congratulam-se com os resultados até agora alcançados e agradecem o empenho, a generosidade e o envolvimento de todos os intervenientes que permitiram a concretização destas actividades, às quais tencionam dar continuidade.

Bem-Hajam.

Sem comentários:

Enviar um comentário