Obrigada Alebana pela sugestão. A música é linda e a paisagem maravilhosa. Para além de outros sentimentos, transmite "saudade", curiosamente algo muito Português.
Ainda bem que gostaram. Fico feliz por isso. Tenho imensos temas africanos - de várias regiões de África - é só procurá-los e encontrá-los nos Youtube. Se me permitirem colaborarei desta forma para o vosso magnífico blog. Um abraço para todods os envolvidos neste projecto.
Alebana, não só permitimos como te ficamos muito gratas. A música é uma bela forma de comunicação que para além dos sons e das palavras reflecte a alma de um povo. Conhecer África através da Música é Maravilhoso!
Em nome do Grupo de trabalho, bem-vinda ao blog! A tua colaboração só poderá enriquecer todos os que se identificam com o Projecto. Um grande abraço.
Alebama, não reparei que esta era já a tua colaboração. Música deliciosa a cabo-verdeana, não é? Nostálgica, melodiosa,...encantadora! Será um privilégio ter a tua colaboração.
Adorei! Também me sinto muito inspirada quando escuto música africana....e fico em comunham com as minhas vivencias por lá.(Que Bom!) Vocês, fazem um trabalho muito interessante e valioso, (intercâmbios precisa-se para nos enriquecer , bem como dismistificar que os diferentes tons de pele são a maior mais valia para a riqueza da humanidade e não o contrário)e o vosso trabalho, tem os meus Parabêns, por isso!
Obrigada Clara! Também acompanho o Vosso blog "HUMANITARIUNS" e acho muito interessante ver que também contam com a participação de Escolas. No que diz respeito a donativos, as Escolas nunca poderão ter um grande contributo, mas o facto de participarem é, na minha opinião, uma real demonstração de cidadania. Na Sociedade actual, individualista, competitiva e na qual os interesses parecem estar acima dos valores, promover acções em que os mais novos possam desenvolver o respeito pela diferença, compreender a multiculturalidade e descobrir na solidariedade uma forma de realização pessoal e de crescimento, desde cedo, é concerteza contribuir para a formação de cidadãos responsáveis e interventivos.
Obrigada Alebana pela sugestão.
ResponderEliminarA música é linda e a paisagem maravilhosa. Para além de outros sentimentos, transmite "saudade", curiosamente algo muito Português.
Beijinho
Ainda bem que gostaram.
ResponderEliminarFico feliz por isso.
Tenho imensos temas africanos - de várias regiões de África - é só procurá-los e encontrá-los nos Youtube.
Se me permitirem colaborarei desta forma para o vosso magnífico blog.
Um abraço para todods os envolvidos neste projecto.
Beijinhos, também com saudades, Goreti.
Alebana, não só permitimos como te ficamos muito gratas. A música é uma bela forma de comunicação que para além dos sons e das palavras reflecte a alma de um povo. Conhecer África através da Música é Maravilhoso!
ResponderEliminarEm nome do Grupo de trabalho, bem-vinda ao blog! A tua colaboração só poderá enriquecer todos os que se identificam com o Projecto.
Um grande abraço.
Alebama, não reparei que esta era já a tua colaboração.
ResponderEliminarMúsica deliciosa a cabo-verdeana, não é? Nostálgica, melodiosa,...encantadora!
Será um privilégio ter a tua colaboração.
Estou a escrever estas palavras ouvindo esta música maravilhosa, serena etc... acompanhada de belas imagens!
ResponderEliminarBeijinhos
Gracinda
Adorei!
ResponderEliminarTambém me sinto muito inspirada quando escuto música africana....e fico em comunham com as minhas vivencias por lá.(Que Bom!)
Vocês, fazem um trabalho muito interessante e valioso, (intercâmbios precisa-se para nos enriquecer , bem como dismistificar que os diferentes tons de pele são a maior mais valia para a riqueza da humanidade e não o contrário)e o vosso trabalho, tem os meus Parabêns, por isso!
Obrigada Clara!
ResponderEliminarTambém acompanho o Vosso blog "HUMANITARIUNS" e acho muito interessante ver que também contam com a participação de Escolas.
No que diz respeito a donativos, as Escolas nunca poderão ter um grande contributo, mas o facto de participarem é, na minha opinião, uma real demonstração de cidadania.
Na Sociedade actual, individualista, competitiva e na qual os interesses parecem estar acima dos valores, promover acções em que os mais novos possam desenvolver o respeito pela diferença, compreender a multiculturalidade e descobrir na solidariedade uma forma de realização pessoal e de crescimento, desde cedo, é concerteza contribuir para a formação de cidadãos responsáveis e interventivos.
Volte sempre!