terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ofertas aos Meninos de Moçambique

O projecto deslocou-se à Sede da ONGD_ Um Pequeno Gesto, localizada na Parede, a fim de entregar os 525 (quinhentos e vinte e cinco) telemoveis e 65 baterias, angariados no âmbito da Campanha Revita (reciclagem de telemoveis), neste primeiro período lectivo.
Os telemoveis angariados são recolhidos pela empresa REVITA, responsavel pela reciclagem, revertendo para a ONGD o valor unitário de 1 a 3 euros consoante o estado de conservação e operacionalidade dos mesmos.
Foram também entregues alguns materiais destinados aos meninos de Moçambique, na zona de Xai-Xai onde opera esta organização.

As ofertas consistem em:
- T-shirts;
- Bonés;
- Alguns brinquedos;
-Alguns livros de actividades interdisciplinares;
-Alguns ténis;
-Agasalhos para a chuva e frio (Os meses de Maio e Junho são muito frios!)





Estes donativos são enviados através da Associação "Voluntários com Asas" em regime de Voluntariado: http://voluntarioscomasas.blogspot.com/
A Todos quantos contribuiram o Nosso Muito Obrigada!

1 comentário:

  1. Vimos agradecer a Todos os muitos e diversos donativos que nos permitiram enviar tantas ofertas e em particular à D.Elsa do ASE, da EB, 2,3, José Saraiva, que contribui,com muitas dezenas de t-shirt e bonés, tão apreciados por aquelas crianças.

    À pergunta frequente, "Porquê agasalhos"?
    A razão é que Xai-Xai é uma zona que se situa na Faixa de Gaza, a Sul de Moçambique, onde se atingem temperaturas muito baixas, em especial nos meses de Maio e Junho:)

    ResponderEliminar