sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dia de África

Para hoje, último dia da Semana da Lusofonia, está prevista, para além da Feira do Livro e atividades de angariação de fundos, uma palestra dinamizada pela Amiga do  projeto, Inês Pereira, que acaba de chegar de Angola, da região do Sumbe onde trabalha com a população local, na ONJOYETU, em regime de Voluntariado.

A Inês, é uma jovem dinâmica e de "Grannnnnnnde" coração que se disponibilizou para vir até à Escola José Saraiva partilhar as suas experiências e dar conhecimento do trabalho que por lá se faz.



2 comentários:

  1. tenho livros que queria doar , como ja tiveram uma campanha para doação de livros e porque nao sei ate onde me dirigir gostava de saber se caso os entregasse na escola os poderiam entregar algures por africa. caso fosse possivel contacte

    filipareinoite_@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Estava a arrumar todos os manuais escolares que tinham ficado desde o 1º ciclo até ao secundário e tenho mais 50 kg em manuais que iriam para o lixo, por isso gostaria de dar a alguém que lhe desse a alguma utilidade, têm algum projecto que posso lhe dar alguma utilidade e eu possa vos enviar?

    Aguardo resposta, comprimentos

    ResponderEliminar