sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Quermesse

Hoje na sala de convívio dos alunos da Escola EB2,3 José Saraiva decorre todo o dia a quermesse com a finalidade de ser possível concretizar um dos objectivos deste projecto, enviar para a Guiné materiais de primeira necessidade.
Antecipadamente,um muito obrigada a todos os que generosamente contribuiram para que o dia de hoje seja uma agradável realidade.
Bem hajam colegas.



Bolos e doces confeccionados por Pais e Professores




Velas elaboradas por professoras da Escola José Saraiva

4 comentários:

  1. Espero que os colegas comprem pelo menos uma rifa, pois os prémios além de úteis são esteticamente elegantes.
    E para que os dias não sejam rotineiros, hoje abram uma excpeção e provem os bolinhos feitos carinhosamente pelos pais/mães dos alunos.
    Muito obrigada a todos.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns aos Pais, Alunos e Professores que contribuiram para o sucesso desta actividade.

    Foi um dia diferente na Escola em que a Solidariedade falou mais alto.

    Neste caso concreto os alunos, que participaram activamente, mostraram que têm valores e que nem sempre lhes é dada a oportunidade de os evidenciarem. Demonstraram civismo, dedicação aos outros, sentido de responsabilidade e autonomia.

    Obrigada a todos o que colaboraram directa ou indirectamente. Os objectivos foram plenamente alcançados.

    ResponderEliminar
  3. Quero agradecer pessoalmente aos muitos professores que permitiram que este dia fosse possível. Quer pela oferta e / ou compra de objectos, quer pela compra de rifas, a vossa colaboração foi preciosa. Obrigada colegas!

    ResponderEliminar
  4. Uma palavra de agradecimento aos alunos. Aos que adquiriram as rifas e em muito especial, aos que trabalharam na organização da quermesse. Parabéns meninos pelo vosso empenho e pela vossa alegria contagiante!

    ResponderEliminar