segunda-feira, 18 de abril de 2011

Uma Carta da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão

"A Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão, através dos Serviços de Acção Social e em conjunto com o Agrupamento de Escolas de Vila Velha de Rodão, levaram a efeito uma campanha de recolha de livros, no âmbito do Projecto "Nós com África".

Tendo em conta o êxito dessa campanha, cabe-nos agora, fazer chegar esses livros, junto da entidade que se encarregará do seu destino final. Assim, optamos por entregar na Escola Básica do 2º e 3º Ciclos José Saraiva, em Leiria.

No dia 14 do mês corrente faremos a entrega, de 12 embalagens de livros de estudo e de literatura infanto-juvenil, na referida Escola. "

Vila Velha de Ródão é uma vila portuguesa do distrito de Castelo Branco, zona Centro.
Saber mais: http://www.vilavelharodao.net/

Os dinamizadores do projecto agradecem este Grande Gesto do Município de Vila Velha de Ródão bem como ao Agrupamento de Escolas daquela vila. Os materiais agora recebidos serão enviados para as Oficinas de Lingua Portuguesa, na Guiné-Bissau, através do IPAD.



A TODOS os envolvidos nesta Acção Solidária o nosso Muito Obrigado!

1 comentário:

  1. O Nós com África, vem agradecer a Todos os envolvidos nesta actividade e em particular ao Dr. José Manuel Alves, Vereador Responsável pelos Serviços Socio-Culturais, do Município de Vila Velha de Ródão,a generosa oferta que certamente contribuirá para a divulgação da Língua e Cultura Portuguesas na Guiné-Bissau.
    Bem-hajam!

    ResponderEliminar