domingo, 12 de dezembro de 2010

Postais de Natal

Uma das actividades que o projecto se propôs realizar, este ano lectivo, é colaborar com a ONG_ Um Pequeno Gesto, na construção de um orfanato, em Moçambique, para 100 a 150 crianças. Estas crianças estão actualmente a viver sem condições mínimas ou com poucas condições. É o caso dos meninos que ficam em palhotas e estas não têm mesmo condições e a situação das meninas que dormem no chão de outro orfanato, já sobrelotado.
Para além da Campanha de Recolha de telemoveis usados, os dinamizadores do projecto, alunos e professores, aderiram à venda de postais de Natal_UPG, tentando assim contribuir de forma mais significativa para a construção do referido orfanato.

O "Nós com África" distribuiu até ao momento 800 postais UPG, contribuindo assim com 800 Euros.


Participaram nesta actividade várias turmas da Escola José Saraiva: 5ºC; 7ºA; 7ºB; 7ºD; 7ºE; 8ºC; 8ºF e 9ºA.

Foram também muitos os professores que adqiriram postais UPG.
Obrigada a Todos.
E, Você, já comprou os seus postais de Natal?

4 comentários:

  1. A nossa turma, 7ºD, gostou muito de participar neste projecto. Foi com muito gosto que aceitamos contribuir para esta causa. Tentamos colaborar através da distribuição de postais de Natal.
    Aproveitamos para desejar um Feliz Natal e um Bom Ano Novo.
    Beijinhos xD.

    ResponderEliminar
  2. Desejo um Bom Natal e um feliz Ano Novo
    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
  3. eu gostei muito de participar no projecto através da venda dos postais ! É bom saber que estamos a ajudar gente que não tem NADA .. e que precisa mais que ninguém !
    Beijinhos!!! <3 *.*

    ResponderEliminar
  4. Patrícia Nobre do 7ºE25 de janeiro de 2011 às 19:43

    Eu ajudei na venda dos postais, gostei muito de ajudar e participar nesta actividade... Foi com a ajuda da Prof. Goreti Custódio que nos dinamizou mais profundamente este projecto apesar de nós já termos conhecimento deste projecto mas não sabíamos como participar...
    Obrigada
    Beijinhos!!! *.*

    ResponderEliminar