quinta-feira, 19 de novembro de 2009

"Aprender para Fazer"

Ontem à tarde na sala A4 ,as professoras Lucinda Crespo e Elsa Almeida disponibilizaram-se a ensinar a alguns alunos da turma do 7º ano C, a ténica de décopatch.
Transformar e reutilizar caixas de sapatos em embalagens coloridas foi o objectivo para posterirmente serem enviadas com pequenos presentes para os meninos de algumas escolas da Guiné Bissau.Durante a actividade o empenho dos alunos foi muito grande e a satisfação de sentir que podemos fazer os outros felizes também.

6 comentários:

  1. Alguns alunos, mais novos, quiseram aderir a esta iniciativa utilizando técnicas mais simples como recortar e colar, mas cujo resultado é também de louvar dado o empenho e entusiasmo com que participaram.

    ResponderEliminar
  2. Continuaremos a divulgar por aqui as caixinhas que nos vão chegando. As técnicas usadas são diversas mas é sempre grande a generosidade com que são executadas.
    Na 5ª e 6ª feira muitos alunos do 6ºC entregaram várias caixas e com presentes. Foi trabalho individual, feito em casa com o apoio dos encarregados de educação. Foi um privilégio receber estas ofertas ... os olhos deles ainda brilhavam mais do que o habitual. Obrigada a todos, meninos! Obrigada pais!

    ResponderEliminar
  3. estão bue giras as caixas :O a D.T. tinha razao(: gosto especialmente da com o ursinho! tá muito qerida

    ResponderEliminar
  4. estao todos muitos giras e gostei muito de as fazer... foi mesmo muito divertido... e tambem fiquei muito feliz ao ver que as caixas foram cheias para a Guine... e muito bom ajudar...

    beijos da Daniela

    ResponderEliminar
  5. todas as pessoas que fasem isto sao mt generosas em ajudar estas crianças




    bjs

    ResponderEliminar
  6. Angela Silva do 7ºC Nº43 de fevereiro de 2010 às 19:12

    Estou a gostar muito de partecipar neste projecto



    beijos da Angela

    ResponderEliminar